• Imagem: thumbnail_DJI_0005.jpg

PARCELA ÚNICA DO IPTU DO MUNICIPÍO DE SUZANÁPOLIS VENCE DIA 20/05

Ao contribuir com o IPTU, vocês estão fazendo muito mais do que um simples pagamento; estão investindo em nosso município.

A Prefeitura de Suzanápolis, comunica por meio do setor de Tributação e Lançadoria que iniciou as entregas dos carnês dos Tributos municipais, IPTU ( Imposto Predial e Territorial Urbano), do ano de 2024 aos contribuintes cadastros em nossa base de dados tributária.

Os referidos tributos poderão ser pagos à vista em parcela única com desconto de 20% (já impresso) para o IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) com o vencimento previsto para o dia 20 de Maio do corrente ano, ou ainda parcelados em 6 vezes, e as demais parcelas todo dia 20 de cada mês subsequente no caso do IPTU.

Vale destacar que a oferta de Instituições Financeiras (Bancos) para o pagamento dos tributos e tarifas municipais foi ampliada em Suzanápolis. Agora o contribuinte pode realizar a quitação dos seus débitos municipais incluindo o IPTU no Banco Santander, Banco do Brasil, além das opções de bancos que já estavam disponíveis antes, como Banco Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Vejam só como cada real arrecadado se transforma em melhorias concretas para todos nós:

Saúde: Seu IPTU é como um super-herói para nossos postos de saúde, mantendo a saúde pública forte e acessível.

Educação: Com o IPTU, damos aquele upgrade nas escolas, trazemos mais investimentos para nossas salas de aula e lançamos programas educacionais inovadores.

Infraestrutura Urbana: O IPTU pavimenta o caminho para uma cidade mais bonita e funcional, cuidando das nossas estradas, limpeza e muito mais.

Qualquer dúvida procurar o Setor de Tributação e Lançadoria, localizado no Paço Municipal "Francisco Vidotti”, no espaço do Paço municipal “Francisco Vidotti” ou pelo telefone 3706-9000, ramal 209.