• Imagem: 440897671_963591052433803_1892578612254686454_n.jpg

Com estádio municipal lotado, Esporte Clube Treze de Junho consagra-se campeão do Campeonato regional de futebol amador de Suzanápolis/SP

A história foi feita senhoras e senhores. Neste domingo (28/4) o Esporte Clube Treze de Junho se consagrou campeão do Campeonato regional de Futebol Amador “Pratas da casa” A tão esperada rodada final foi realizada no último domingo (28/04), no estádio Municipal “Gervasio Durigan”, após bater o time de Pontalinda por 2X1 fazendo uma final emocionante para a torcida suzanapolense que compareceu em peso. O Esporte Clube 13 de junho aproveitou a vantagem do primeiro jogo e conseguiu se consagrar como o mais novo campeão do torneio, aumentando ainda mais sua ampla sala de troféus. Levando pra casa cinco mil reais 💵.

➡️Os gols do time local foram marcados por Leonardo e Lucas Assis que também levou o título de artilheiro do campeonato ambos em menos de 30 minutos do primeiro tempo.

➡️O tradicional campeonato está reuniu equipes da região e do município, divididos por chaves A e B. Os times campeões levarão pra casa até R$07 mil reais, além de troféus.

Esporte e integração

➡️O objetivo do Campeonato, mais uma vez, foi cumprido. Atletas amantes do futebol amador de diferentes município da região puderam se integrar e se divertir jogando o esporte que é a paixão nacional dos brasileiros.