• Imagem: e6a84506-14bb-4fa9-8ae5-2600fc581c5b.jpeg

Convite aos fazedores de cultura: Prefeitura realizará audiência Pública da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

A audiência está agendada para 09 de maio às 19h na Câmara Municipal de Vereadores, localizado na Avenida Prefeito “Antônio Alcino Vidotti”.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do setor de cultura convidam todos os agentes culturais e representantes das mais diversas expressões artísticas de Suzanápolis para participarem de uma Audiência Pública para iniciar a discussão sobre a utilização dos recursos provenientes da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura.

Um dos pontos-chave da Lei é o apoio direto aos artistas locais que comprovem atividade artística em qualquer uma das linguagens das artes. O processo será aberto em breve por meio de editais e chamadas públicas, visando contemplar projetos culturais que beneficiem a população.

Este será o terceiro ano que o Governo de Suzanápolis junto ao Governo Federal, lança editais culturais de auxílio à classe artística a desenvolver projetos de economia criativa e solidária (Aldir Blanc, Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2).

Para mais informações é necessário entrar em contato com o setor de responsável ou pelo telefone: (18)99771-2771.