• Imagem: PROGRAMA BOLSA DE ESTUDOS.jpg

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA O REQUERIMENTO DE BOLSAS DE ESTUDO EM SUZANÁPOLIS

O valor de cada bolsa concedida será proporcional ao valor pago pelo aluno, excluindo-se descontos de pontualidade.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunicam aos estudantes matriculados regularmente em estabelecimentos de ensino superior que estará realizando no período de 01 a 10 de fevereiro de 2023, os requerimentos para a concessão da bolsa de estudo, correspondendo a 35% oferecidos pela Prefeitura, na mesma data estará ocorrendo o cadastro para a carteirinha para o transporte gratuito, interessados devem se direcionar até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Alberto Alves de Andrade nos seguintes horários no período da manhã das 8h às 11h e no período da tarde das 14h às 16h30.

Os alunos deverão estar munidos das seguintes copias dos documentos.

Comprovante de Matrícula

Comprovante de Frequência do ano de 2022 (valido para veteranos)

Comprovante das mensalidades de Janeiro e Fevereiro

Cópia CPF e RG

Comprovante de Residência

Cópia do Histórico Escolar se for primeiro ano na faculdade

Foto 3x 4 para a carteirinha do transporte

Vale ressaltar que a Secretaria de Educação não receberá os documentos faltando, todos devem estar completos no ato do requerimento de bolsas.

A Prefeitura de Suzanápolis divulgou na segunda-feira (30/01) na edição nº772, no Diário da municipalidade, o ato oficial de nº 1.327, “que Dispõe sobre concessão de bolsas de estudo a estudantes do município pela Administração Pública no exercício de 2023”.

Na oportunidade a Prefeitura informou a autorização da concessão de bolsas de estudos, no limite de 150 (cento e cinquenta) bolsas no ano de 2023, no valor de até o correspondente a 35% (trinta e cinco por cento) do valor mensal aos universitários do município.

No documento também é informado que o valor de cada bolsa concedida será proporcional ao valor pago pelo aluno, excluindo-se descontos de pontualidade.