PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

A gestão realizou a aquisição de um novo caminhão modelo carroceria aberta Ford/f350 ano 2010 cor prata.

PREFEITURA ADQUIRE NOVO VEÍCULO PARA SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Suzanápolis com muito empenho e transparência com o munícipe, continua renovando a frota municipal para atender as demandas da população, nesta semana a gestão realizou a aquisição de um novo caminhão modelo carroceria aberta Ford/f350 ano 2010 cor prata. Para o Departamento municipal de Infraestrutura e meio-ambiente, na ultima semana a Prefeitura adquiriu dois novos veículos para a Secretária Municipal de saúde e demais setores do paço municipal.

“Estamos entregando este novo veiculo hoje para melhorar ainda mais os trabalhos da Secretaria de Obras, mesmo em tempos de crise a Prefeitura de Suzanápolis continua trabalhando e fazendo investimentos em prol da população suzanapolense”,ressaltou o prefeito José Luiz Gava.

“Essas aquisições são o resultado do rigoroso controle dos recursos públicos que adotamos na nossa gestão para garantir um atendimento especial para a população de Suzanápolis, graças a Deus temos uma equipe que também faz a diferença e tem um enorme carinho com a sociedade”, destacou o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

O veículo que atenderá a demanda do setor responsável dando suporte aos trabalhos realizados no município foi adquirido com recursos próprios no valor de R$96 mil reais.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa