PREFEITO TUM ANUNCIA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SUZANÁPOLIS

O Prefeito José Luís Gava anunciou nesta segunda-feira (04) uma das suas primeiras ações a frente da administração municipal de Suzanápolis, divulgou a jovem Jessica Ramos de Oliveira como a nova Secretária Municipal de Saúde.

A nova Secretária Municipal de Saúde é formada em Enfermagem padrão, com especialização em urgência e emergência, na gestão do Ex Prefeito Valter Crusca Lourenço ela ocupou o cargo de enfermeira responsável técnica da Unidade Básica de Saúde II e da Vigilância Epidemiológica.

José Luís Gava aposta no nome de Jessica, visto sua grande experiência, conhecimento e bom relacionamento com a população e servidores municipais.

Jessica Ramos de Oliveira fala da responsabilidade de ser gestora e do compromisso com a nova pasta. “Sei da responsabilidade que estou assumindo como gestora e vamos garantir políticas públicas aos nossos usuários, é um compromisso que assumo junto com o Prefeito, faremos um atendimento humanizado e de respeito a todos. Nós que estamos na linha de frente da saúde precisamos fazer uma agenda positiva da saúde ofertando atendimento de qualidade para todos”, diz a nova secretária de saúde.

Jessica ressaltou também que está muito honrada ao assumir a pasta e um dos maiores desafios a ser enfrentado será o combate a pandemia da Covid-19, novas medidas serão implantadas na nova gestão.

O novo Prefeito desejou às boas vindas e muita sorte a profissional de saúde ao assumir a pasta, nos próximos dias novas ações serão divulgadas a população.

Assessoria de Comunicação e Imprensa - Jornalista Responsável Andy Petrowick Dias