• Imagem: Instagram post parabéns Salvador colorido azul e amarelo.png

“Prefeitura no bairro” levará serviços do governo, e políticas públicas, para os bairros. Conjunto Habitacional “Manoel André Teixeira” será o primeiro;

O conjunto Habitacional “Manoel André Teixeira” será o primeiro bairro a receber as ações de saúde, cultura, meio-ambiente, zeladoria, social, entre outros serviços totalmente gratuitos.

O município de Suzanápolis iniciou a ação integrada “Prefeitura no Bairro” para levar serviços voltados ao cidadão, intervenções de zeladoria e políticas públicas para os bairros do município de Suzanápolis. Com o objetivo de levar serviços e atendimentos gratuitos à população, a gestão municipal promoverá no mês de maio diversas ações, já iniciando as comemorações alusivas ao aniversário de 64 anos.

Para dar inicio ao programa “Prefeitura no Bairro” uma sessão de cinema itinerante será promovida no bairro citado acima, com data marcada para o dia 03 de maio, ás 19h30min, um serviço vinculado ao setor de cultura da Prefeitura.

Em breve a Prefeitura divulgará a programação completa de ações que serão realizadas no conjunto Habitacional “Manoel André Teixeira”, em parceria com as secretarias e departamentos da municipalidade.