• Imagem: Anúncio Maratona Post Feed Para Instagram Azul Laranja E Branco (2).png

Prefeitura promoverá 'Corrida do trabalhador' no dia 01 de maio

O Dia Mundial do Trabalho será comemorado em grande estilo em Suzanápolis com a realização da 01ª Corrida e Caminhada do Trabalhador, o evento esportivo faz parte do calendário de eventos da municipalidade e será promovido no dia 01 de Maio, ás 08h.

Atletas profissionais e amadores poderão participar da corrida. O evento, será realizado pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo , as inscrições podem ser realizadas a partir de segunda-feira, dia 15/5 no Paço Municipal das 07h ás 11h e das 13h ás 17h.

A corrida do Trabalhador terá percurso de 03 quilômetros, com largada e chegada em frente a Praça “Salvador Ferreira de Souza”. O evento é uma forma de homenagear os trabalhadores do município e promover o esporte, lazer e saúde na cidade.