• Imagem: SUZANÁPOLIS 63 ANOS - PROGRAMAÇÃO.jpg

Prefeitura lança programação comemorativa dos 63 anos de Suzanápolis

Contagem regressiva! A Prefeitura de Suzanápolis, por meio da Assessoria de Comunicação Social, lançou a programação comemorativa dos 63 anos da cidade com um vasto calendário festivo com ações culturais, esportivas e turísticas; confira a programação oficial que contemplará todo o mês de Junho de 2023.

02/06 – Encerramento da Campanha do Agasalho e arrecadação de roupas, sapatos e cobertores pelas ruas da cidade ás 09h

03/06 – Desfile da Escolha da Rainha, princesa, Madrinha, e Miss Simpatia da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro, ás 20h30 na Praça Salvador Ferreira de Souza.

04/06 – 1º Encontro Municipal de Aeromodelismo, ás 13h00 no Centro de Eventos próximos ao novo conjunto Habitacional.

05 a 09 de Junho – Semana Municipal do Meio-Ambiente com diversas ações ambientais.

07/06 – Entrega de agasalhos da Campanha do Agasalho

10/06 – Quermesse em alusão ao Padroeiro Santo Antônio e Show com Bruno e Ed Carlos ás 20h na Praça Salvador Ferreira de Souza.

11/06 – Jogo de futebol – Esporte Clube 13 de Junho X Esporte Clube Três Lagoas ás 16h no Estádio Municipal “Gervásio Durigan” em alusão ao aniversário do time tradicional da cidade.

11/06 – 2º Encontro municipal de Bandas e Fanfarras e ato cívico em comemoração ao aniversário do município de Suzanápolis ás 17h30, logo após talentos locais na Praça Salvador Ferreira de Souza.

12/06 – Feira da Lua/Show com Duda Franco/ Exposição fotográfica “Resgatando as memórias”, e 1ª Feira do Livro na Praça Salvador Ferreira de Souza ás 18h

13/06 – Alvorada em homenagem ao aniversário de Suzanápolis ás 6h

13/06 – Vídeo institucional em homenagem aos 63 anos do Município ás 11h nos canais de comunicação da Prefeitura.

13/06 – Distribuição de pipoca e algodão doce e diversos brinquedos gratuitos na Praça Central para as crianças do município ás 15h em celebração aos 63 anos da cidade.

13/06 – Missa do padroeiro Santo Antônio e queima de fogos ás 19h30.

14/06 – Abertura da 25ª Festa do Peão de Boiadeiro e show com Jô Ferrai & Eduardo ás 20h

15/06 – 25ª Festa do Peão de Boiadeiro e Show com Munhoz e Mariano & Kaio & Bertine ás 20h

16/06 - 25ª Festa do Peão de Boiadeiro e Show com Rick &Renner e Neto& Matheus ás 20h

17/06 - 25ª Festa do Peão de Boiadeiro e Show com Diego & Arnaldo e Leandro & Ricelle ás 20h

18/06 – Tradicional Cavalgada e show com Lucas Reis & Thacio ás 09h30 com saída do Patrimônio São Jorge.

19/06 – Semana da Cultura - Lançamento do Livro “Suzanápolis Memórias” e homenagens a personalidades suzanapolenses com local e horário a ser definido pela Prefeitura.

20/06 – Semana da Cultura - Projeto Cinema para todos – Exibição do Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem em homenagem ao cantor Milton Nascimento

21/06 – Semana da Cultura - Cinema Pontos Mis – Exibição do filme infantil brasileiro Minhocas ás 18h no Clube Social “William Ferreira de Assis”.

22/06 – Semana da Cultura - Cinema Pontos Mis – Filme O menino e o mundo – animação brasileira ás 18h no Clube Social “William Ferreira de Assis”.

23/06 - Semana da Cultura – Ações de apresentação de teatro para a comunidade, local a definir ás 19h.

24/06 – Semana da Cultura - Curso de Introdução a fotografia das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30 no Centro Complementar Vovó Rosa.

08/07 – Festa Julina do Fundo Social de Solidariedade com apresentações culturais