• Imagem: 350025545_191209013426752_5660992815431603092_n.jpg

FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SUZANÁPOLIS JÁ TEM CORPORAÇÕES CONFIRMADAS NO DIA 11 DE JUNHO

Já confirmaram presença as seguintes corporações: Banda Marcial de Lavínia, Banda Marcial de Selviria, Fundação Mirim de Araçatuba e Banda Marcial de Ubarana.

CULTURA: No intuito de resgatar as tradições culturais do município, com uma dose de emoção e memória dos tempos em que a população de Suzanápolis se reunia com suas famílias para assistirem as Bandas e Fanfarras regionais, além da aclamada Famus(Fanfarra municipal de Suzanápolis) a Prefeitura por meio do setor de cultura realizará no dia 11 de Junho(domingo), a partir das 17h o segundo encontro municipal de Bandas e fanfarras na Praça Salvador Ferreira de Souza, ação cultural fará parte das comemorações do aniversário de 63 anos que será celebrado no mês de junho junto com outros diversos eventos totalmente gratuitos.

O setor de cultura da Prefeitura continua realizando uma buscativa de bandas e fanfarras, e enviando convites oficiais para a participação das corporações nas comemorações do aniversário de 63 anos de Suzanápolis e em breve confirmará outras bandas e fanfarras.