• Imagem: DSC_7961.JPG

PREFEITURA CONTRATA NOVO MÉDICO PARA ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA EM SUZANÁPOLIS

Os atendimentos do novo médico da saúde da família ocorrem de segunda a sexta-feira na Unidade Básica de Saúde II, localizada na Rua Presidente Vargas.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste mês de maio de 2023 um novo reforço na equipe de atenção básica a usuários da saúde do município, administração municipal contratou um novo médico que começa atuar na Estratégia de saúde da família, a nova contratação trata-se do jovem médico Vitor dos Santos Cardamoni, profissional que está atendendo na Unidade Básica de Saúde II por 40 horas, e já atuou no Hospital das Clinicas em Ribeirão Preto/SP. Vitor foi recebido pela Secretária Municipal de Saúde Márcia Rover nesta semana que deu boas-vindas.

O novo integrante será responsável por atendimentos focado na família suzanapolense e visitas domiciliares, formação de grupos de pessoas vinculados ao tabagismo, hipertensão, diabéticos, gestantes, além de executar serviços com as agentes de saúde do município atuando na prevenção e coordenação de cuidados.

O prefeito José Luiz Gava salientou que a Prefeitura vem buscando continuamente qualificar o serviço prestado em todos os setores e, de forma especial, na área da Saúde.

"Nós sabemos das necessidades da população. Com investimentos, estamos conseguindo melhorar os serviços prestados". “Através da Secretária Marcia Rover com sua boa gestão e com organização e planejamento é possível investir nos serviços prioritários para a população”, concluiu o chefe do executivo.

Foto/Arquivo Comunicação – Isabela Souza

Assessoria de Comunicação Social – Coordenada pelo Jornalista e Técnico em Marketing Anderson Dias