• Imagem: 242738298_1571377973204451_8483455015652417700_n.jpg

PREFEITURA ANÚNCIA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM RUAS DE SUZANÁPOLIS

Ao todo mais de cinco mil e setecentos e trinta e quatro metros de trechos serão recapeados pela administração municipal.

Em breve moradores depararão com intenso movimento de máquinas, profissionais circulando pelas ruas e alteração do trânsito, por conta do início dos trabalhos de recapeamento asfáltico de ruas, incluído na programação de melhoria da malha viária urbano, com orçamento aberto, e importante investimento solicitado.

A Prefeitura de Suzanápolis realizará em breve a fase de licitação para a contratação de empresa especializada nos serviços de recapeamento asfáltico, que acontecerá no dia 18 de maio, outras informações sobre o edital no site oficial da Prefeitura.

O prefeito José Luiz Gava destacou sobre a importância de mais uma obra na cidade “Sem dúvida, a população será a maior beneficiada pelas ruas recapeadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres e ciclistas também terão mais comodidade”. Enfatizou o chefe do executivo.

Confira a relação das vias públicas que serão recapeadas pela administração municipal:

AVENIDA PREFEITO ANTÔNIO ALCINO VIDOTTI - trecho entre a Rua Ulisses Dias de Oliveira e Rua 15 de Novembro

RUA JÚLIA BASTOS – Trecho entre Avenida Prefeito Antônio Alcino Vidotti e Rua Aparecida Dias da Costa Novaes Santos

RUA ALBERTO ALVES DE ANDRADE – Trecho entre a Rua Júlia Bastos e Rua 15 de Novembro

RUA PRESIDENTE VARGAS – Trecho entre a Avenida Prefeito Antônio Alcino Vidotti e Rua Alberto Alves de Andrade

RUA SANTO ANTÔNIO – Trecho entre a Rua Alberto Alves de Andrade e Rua Aparecida Dias da Costa Novaes Santos

RUA TAPIR – Trecho entre a Rua 07 de Setembro e Rua Valter Moreira

BALANÇO

A Prefeitura já executou mais de 35 mil metros de recapeamento, levando asfalto novo para de 30 ruas, em todas as regiões da cidade.

Foto/Arquivo de obras da prefeitura

Assessoria de Comunicação Social – Coordenada pelo Jornalista e Técnico em Marketing Anderson Dias