• Imagem: LucasReisthacio06032019-640x739.jpg

LUCAS REIS & THACIO SERÃO DESTAQUES NA TRADICIONAL CAVALGADA DE SUZANÁPOLIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis preparou uma programação especial para comemorar o aniversário dos 63 anos de fundação do município, que será no mês de junho. A cidade preparou uma programação com shows, quermesse, atividades esportivas e culturais, festa do peão, além da tradicional cavalgada que será realizada no dia 18 de junho a partir das 09h com trajeto pelas ruas da cidade, o evento contará com a famosa Queima do Alho, que é a culinária típica das comitivas de peões de boiadeiro, além da apresentação musical dos cantores Lucas Reis e Thacio, show confirmado recentemente pela administração. A dupla sertaneja é conhecida por grandes sucessos como “Se é pra chorar eu choro” musica que acumula milhares de visualizações no youtube.

A Prefeitura também informa que no dia do evento realizará uma ação solidaria em prol ao hospital do amor. Em, breve a Prefeitura divulgará todos os detalhes referentes a tradicional cavalgada, e a programação completa de aniversário do município.

CONHEÇA A TRAJETÓRIA DE LUCAS REIS & THACIO

Lucas Reis & Thacio, são cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Eles se conheceram em 2005 e iniciaram a carreira em 2010 na cidade de Uberlândia/MG, participando de torneios de viola e aberturas de shows de artistas já consagrados.

Em 2011, a dupla lançou CD e DVD, denominado como "Pra te amar de vez", em 2013 "O sertanejo é assim" e em julho de 2015 DVD "Sallon LRT". Com nove anos de carreira e cinco álbuns lançados, a dupla entrou para o time de artistas da Universal Music em maio de 2018. Em junho, saiu o primeiro fruto da parceria: "Diferenciado", projeto que teve como destaque a música "Caipirinha".

Em fevereiro de 2019, Lucas Reis & Thacio lançaram a primeira parte do projeto "Republicana", com três músicas inéditas, sendo a "Perdeu peāo" a de trabalho - e que já soma mais de um milhão de visualizações, no Youtube - e três regravações, "Desejo de amar" de João Paulo & Danilo, "Outdoor" de Alexandre Pires e "Se é pra chorar eu choro" da própria dupla.

Assessoria de Comunicação Social – Por Jornalista Andy Petrowick Dias