• Imagem: 604b83d9-6e01-4557-ac69-dc3df68a0981.jpg

PREFEITURA ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA EQUIPE RESPONSÁVEL PELA MERENDA ESCOLAR

A Prefeitura ao longo do ano continuará investindo em melhorias e na aquisição de equipamentos para a cozinha piloto, são diversas refeições feitas todos os dias com carinho, dedicação.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram a entrega de novos uniformes para a equipe responsável pela produção e distribuição dos alimentos aos alunos da rede municipal de ensino, as entregas foram realizadas nas escolas municipais e na Cozinha piloto.

O Prefeito José Luiz Gava comentou sobre a importância da entrega dos uniformes “Valorizar os servidores oferecendo vestuário próprio para o bom andamento do trabalho é muito importante e a merenda escolar, para muitas crianças, é a melhor refeição que elas fazem durante o dia, então, além de ter uma merenda de qualidade, é necessário valorizar quem prepara estes alimentos. É gratificante ver a alegria desta turma, preparando e transportando os alimentos para toda Rede de Educação com muita dedicação e carinho.” – completa o Prefeito.

A Secretária municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa disse que os uniformes contribuem para a melhora na qualidade do trabalho. “A entrega destes uniformes é mais uma garantia de valorizar o funcionário que prepara a merenda escolar, já que dessa forma, todos os funcionários do setor podem trabalhar uniformizados e identificados”, explicou a gestora educacional.

A Prefeitura ao longo do ano continuará investindo em melhorias e na aquisição de equipamentos para a cozinha piloto, são diversas refeições feitas todos os dias com carinho, dedicação e cuidado no preparo de cada prato. É assim que a equipe da Cozinha Piloto de Suzanápolis se dedica na preparação da Merenda Escolar durante todo o ano letivo.

Assessoria de Comunicação Social - Por Anderson Dias