• Imagem: IMG_3807.JPG

• Imagem: IMG_3787.JPG

• Imagem: IMG_3786.JPG

• Imagem: IMG_3785.JPG

VALORIZAÇÃO DA MULHER: PREFEITURA PROMOVEU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER DE SUZANÁPOLIS

O evento foi realizado no Clube Social “William Ferreira de Assis” com entrada gratuita a e com a presença de diversas mulheres suzanapolenses. Além da presença do senhor Prefeito José Luiz Gava.

A Prefeitura de Suzanápolis promoveu uma programação especial em comemoração ao dia internacional da mulher celebrado no último dia 08 de Março. Durante toda noite da ultima sexta-feira (19/03), foram prestados diversos serviços à comunidade, como sorteio de brindes, orientações de saúde, palestras, além de um delicioso chá da noite. Ação dedicada as suzanapolenses encerrou a programação especial da Semana municipal da mulher, que teve inicio na última segunda-feira (06/03).

O evento foi realizado no Clube Social “William Ferreira de Assis” com entrada gratuita a e com a presença de diversas mulheres suzanapolenses. Além da presença do senhor Prefeito José Luiz Gava, primeira-dama Leila Simoni Vidotti Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira e segunda-dama Lindaura da Silva.

O evento alusivo teve o intuito de valorizar e enaltecer as mulheres suzanapolenses, destacando a importância de todas ao município, o evento foi promovido em parceria com as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Cultura, Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, Comunicação e o Fundo Social de Solidariedade.

Confira as fotos do evento alusivo ao dia internacional da mulher registradas pelo fotógrafo Silvio Matheus da equipe de comunicação.

todas as fotos do evento, estão disponíveis no facebook da Prefeitura.