• Imagem: 13.png

• Imagem: 4.png

• Imagem: 3.png

PREFEITURA INICIA ENTREGA DE UNIFORMES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Um ato simbólico foi realizado com os alunos da escola municipal de ensino fundamental “Anésio Pereira de Souza”, com a presença do Prefeito José Luiz Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria municipal de Educação e Cultura iniciou na ultima quinta-feira, (02/03) a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino, as peças são compostas por camiseta e shorts nas cores cinza e azuis, com o brasão do município.

Um ato simbólico foi realizado com os alunos da escola municipal de ensino fundamental “Anésio Pereira de Souza”, com a presença do Prefeito José Luiz Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira e da Secretária municipal de Educação e Cultura Simone de Fátima Barbosa.

Ao defender o uniforme, o prefeito José Luiz Gava (PSDB) mencionou os impactos do kit no orçamento das famílias e no dia a dia dos alunos.
“Reafirmamos a importância do uniforme para a economia das famílias, que não precisam se preocupar em adquirir roupas para as crianças irem até a escola. Além desta questão, há o aumento da segurança e da sensação de pertencimento das crianças, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas”, considerou.

Mais de quatrocentas crianças da rede municipal de ensino receberam dois uniformes cada, totalizando 935 peças, fortalecendo o compromisso educacional de qualidade fornecido pela administração municipal de Suzanápolis.

Assessoria de Comunicação Social /Prefeitura – Por Anderson Dias