• Imagem: 60a2fbaa-6bf1-43d9-8817-878367e4ab66.jpg

PREFEITURA DIVULGA CHAMADA PÚBLICA DO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (PNAE)

O edital de nº003/2023 com todas as informações referentes à chamada pública estão disponíveis no diário oficial do município no site da Prefeitura de Suzanápolis.

A Prefeitura de Suzanápolis lançou o edital de Chamamento Público para agricultoras, agricultores e empreendimentos familiares rurais que queiram participar do programa Nacional de Alimentação escolar, neste caso se fazem presente para aquisição de gêneros alimentícios na modalidade compra institucional de dispensa de licitação, para o exercício de 2023. Os interessados deverão se apresentar com a documentação para habilitação e proposta de venda até ás 08h30min do dia 23 de Fevereiro de 2023 no setor de protocolo do paço municipal, localizado na Avenida “Prefeito Antônio Alcino Vidotti”, nª456, vale ressaltar que não será permitido após o horário, à realização de protocolo para esta finalidade.

Serão adquiridos para alimentação os produtos: Abacaxi, aboborá cambotiã, abobora paulista, acelga, banana nanica caixa de 20 kg, batata doce saco com 50 kg, beterraba, brócolis tipo ninja, caju, cebolinha ,cenoura nacional, chuchu, couve flor, couve manteiga, espinafre fresco, goiaba vermelha, laranja, mamão formosa, mandioca, manga, morango, pepino japonês, pimentão verde, repolho verde, salsinha, tangerina, tomate, uva sem sementes,vagem macarrão.