• Imagem: 277739954_494499682369857_6899480177510767066_n.jpg

PREFEITO SANCIONA CONCESSÃO DE SUBVENÇÃO SOCIAL PARA HOSPITAL DO AMOR E OUTRAS ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS

O Prefeito José Luiz Gava no uso de suas atribuições legais realizou neste mês de janeiro de 2023 a concessão de subvenção social às entidades sem fins lucrativos para o exercício de 2023 e Hospital de amor de Barretos. A lei de autoria do executivo foi aprovada pela Câmara Municipal no dia 26 de Janeiro em sessão extraordinária.

Confira as entidades e valores de aplicação das subvenções sociais:

- Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado no corrente exercício, a proceder à concessão de Subvenções Sociais no valor de até R$ 36.000,00(trinta e seis mil reais) a Fundação Pio XII – Hospital de Amor – Barretos.

- Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado no corrente exercício, a proceder à concessão de Subvenções Sociais no valor de até R$ 44.163,70 (quarenta e quatro mil, cento e sessenta e três reais e setenta centavos) ao – Grupo Alegria da Terceira Idade.

- Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado no corrente exercício, a proceder à concessão de Subvenções Sociais no valor de até R$ 299.037,44 (duzentos e noventa e nove mil, trinta e sete reais e quarenta e quatro centavo) a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Suzanápolis.

- Fica o Chefe do Poder Executivo autorizado no corrente exercício, a proceder à concessão de Subvenções Sociais no valor de até R$78.000,00(setenta e oito mil reais) a Associação de Proteção e Assistência ao Idoso “Abrigo Digna Idade, sediado a Rua Isvarte Costa, 428, Aparecida d” Oeste/SP.

Para o Prefeito José Luiz Gava(PSDB) o trabalho das entidades e o Hospital é de extrema importância. "O que seria de nós, poder público, sem essas instituições que nos ajudam de forma significativa a atender as demandas da população" afirmou o chefe do executivo.

O hospital do amor de Barretos é referência nacional no tratamento de câncer, o hospital faz cerca de 6 mil atendimentos por dia, todos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Foto: Arquivo/Comunicação