• Imagem: _DSC1807.jpg

PREFEITURA PROMOVEU CONFRATERNIZAÇÃO PARA IDOSOS ATENDIDOS PELA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A prefeitura de Suzanápolis através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última quinta feira do ano de 2022, uma confraternização no clube da melhor idade para os participantes do Centro de Convivência do Idoso que fazem parte de grupos de vínculos do CRAS.

Ação contou com a entrega de chocotones aos idosos, Além de um maravilhoso almoço para os presentes, o encontro contou com a presença da Secretaria municipal de Assistência Social Larissa Chiqueto e do Prefeito José Luiz Gava equipe do Cras.

O projeto oferecido pela assistência social tem o intuito de realizar o atendimento e convivência social, voltado para a melhoria das relações sociais e afetivas do idoso, sua saúde e sua autoestima, garantindo a melhoria de sua qualidade de vida. O CRAS oferece atendimento e várias atividades diversificadas para os idosos de Suzanápolis.

Todas as fotos estão disponíveis no facebook da Prefeitura.