• Imagem: 316945352_595104125949166_9054382901660716012_n.jpg

PREFEITURA CONQUISTA NOVO CAMINHÃO BASCULANTE E RENOVA FROTA MUNICIPAL

O caminhão basculante entregue a administração municipal é da marca Volkswagem e está orçado no valor de R$310.000,00(trezentos e dez mil reais).

A Prefeitura de Suzanápolis por meio da Secretaria municipal de Infraestrutura e Meio ambiente conquistaram por meio do programa Nova frota do Governo do Estado de São Paulo um novo caminhão basculante, que terá como finalidade fortalecer a gestão de resíduos sólidos do município, no âmbito da política estadual de resíduos sólidos.

O Prefeito José Luiz Gava destacou sobre o processo de renovação da frota municipal “Estamos muito satisfeitos em poder concretizar essa renovação na frota de veículos, gostaria de agradecer ao deputado estadual Thiago Auricchio , Vereador João Bomfim e ex-Vereador Ailton Beth Amorim pelo intermédio desta importante conquista ao município, Isso é resultado de um trabalho incansável em busca de recursos e parcerias que está dando resultado e trazendo mais condições de trabalho aos munícipes” ressaltou o chefe do executivo.