• Imagem: d18db52b-ecbe-4817-9b37-245f97f35832.jpg

PREFEITURA REALIZARÁ EVENTO PARA COMEMORAR O DIA DO EVANGÉLICO EM SUZANÁPOLIS, CANTORA ANA NOBREGA É A PRINCIPAL ATRAÇÃO MUSICAL

Em comemoração ao dia municipal do evangélico a Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizarão uma grande noite de louvor e adoração a Deus. O evento gratuito será promovido pela Prefeitura com apoio das igrejas evangélicas da Cidade, o dia municipal do evangélico será realizado na Praça Salvador Ferreira de Souza no dia 03 de dezembro de 2022 a partir das 20h, a Prefeitura também abrirá em breve as inscrições para o festival gospel com a participação de talentos locais.

A atração principal ficará a cargo da cantora gospel Ana Nobrega. Ela um dos expoentes da música gospel contemporânea. Seus álbuns de trabalho são: “Perfeito Amor”, “EP Acústico-Ana Nóbrega”, “Não Me Deixes Desistir”, “Nada Temerei” e “Jesus, Me Rendo a Ti”. Já viajou pelo Brasil e por outras nações como Estados Unidos, Espanha, Guatemala, Inglaterra, Finlândia, França, Israel e Egito, levando sua voz grave, forte e marcante.

Além do trabalho solo em estilo pop rock, Nóbrega é conhecida por ter feito parte da banda Diante do Trono por cinco anos. Por onde passa tem levado a integridade de uma vida íntima com Deus e a alegria que somente quem conhece Jesus consegue transparecer.

Em breve a Prefeitura divulgará a programação completa das festividades voltadas ao dia municipal do evangélico que será celebrado no dia 03 de Dezembro de 2022.

SOBRE A DATA

O Dia Nacional do Evangélico é comemorado no dia 30 de novembro, homenageando aqueles que seguem essa vertente da fé cristã. Em Suzanápolis, a data foi instituída por Lei Municipal e faz parte do Calendário Oficial de eventos do município.