CDHU E PREFEITURA ENTREGAM 62 UNIDADES DO CONJUNTO HABITACIONAL “MANOEL ANDRÉ TEIXEIRA” EM SUZANÁPOLIS

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vinculada à Secretaria de Estado da Habitação do governo paulista em parceria com a Prefeitura de Suzanápolis, entregou na última quinta-feira (29/09) as chaves das 62 unidades do conjunto habitacional Manoel André Teixeira correspondendo à segunda etapa das obras, na ocasião também foram assinados os contratos pelos mutuários.

As unidades contam com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejo no banheiro, na cozinha e na área de serviço, laje, cobertura em estrutura metálica e sistema de geração de energia solar fotovoltaica.

Após o descerramento da placa inaugural, foi aberta oficialmente a porta da primeira casa, com a moradora Vitória Vieira, 24 anos, que foi uma das agraciadas com as chaves das novas casas. Marido dela Marcelo Martins Garcia e João Marcelo, de 4 anos. Filho do casal moravam com amigos num sítio, na zona rural de Suzanápolis. “Agora vamos poder ter nosso cantinho”, disse Vitória em entrevista à equipe do CDHU.

O evento contou com a presença do presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos do Secretário de Governo do Estado de São Paulo, Marcos Penido, do gerente regional da CDHU Osvaldo Carvalho, do Prefeito de Aparecida D’Oeste Izaias Aparecido Sanchez, do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, e do Prefeito José Luiz Gava e demais autoridades municipais e regionais.

Esta é a terceira etapa de entrega do residencial, composto por 168 unidades. Em junho foram entregues as primeiras 74 moradias. Com a entrega de hoje restam 32 em fase final de construção. As casas da CDHU em Suzanápolis têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 47,87 m².

Comunicação/Prefeitura – Andy Petrowick Dias