• Imagem: AULAS DE ZUMBA.png

PREFEITURA OFERECE AULAS DE ZUMBA GRATUITAMENTE A POPULAÇÃO

PREFEITURA OFERECE AULAS DE ZUMBA GRATUITAMENTE A POPULAÇÃO

A Prefeitura de Suzanápolis com o intuito de oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, está desenvolvendo o projeto que leva aulas de zumba para todas idades de forma gratuita.

As aulas são realizadas todas as terças-feiras no clube da melhor idade as 18h20, são gratuitas. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas na primeira aula ou no Centro complementar Vovó Rosa, localizado na Rua 07 de Setembro.

O objetivo do Projeto e buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promoverem a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de lazer.

A Zumba consegue aliar uma atividade que pode ser bastante divertida, com excelentes resultados. Diferentemente de algumas danças, que são predominantemente dominadas por mulheres, é muito eclética e oferece excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos, caracterizando-se com uma atividade física tradicional aeróbica apresentando movimentos da dança e coreografias que fazem mistura de vários ritmos latinos e internacionais.