• Imagem: OFICINAS CULTURAIS.png

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS EM DIVERSAS MODALIDADES, TOTALMENTE GRATUITAS ;VEJA DETALHES

A Prefeitura por meio de ação conjunta das Secretarias municipais de Educação e Cultura e Assistência Social abrem inscrições para oficinas culturais, artísticas e esportivas em Suzanápolis. As oficinas serão totalmente gratuitas e compostas por oficinas de Informática, artesanato, judô, ballet infantil, dança contemporânea, dança de salão, oficina de artes, e música.

As Inscrições estão abertas de 02 a 09 de Setembro, nos seguintes horários das 8h às 11h e das 13h às 16h30 no Centro complementar Vovó Rosa, localizado na Rua 07 de Setembro. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Vale ressaltar que, para cada oficina, será estabelecida faixa etária específica para a composição das turmas, o judô atenderá os alunos da rede municipal de ensino na faixa etária de 05 anos ao quinto ano e alunos do sexto e nono ano. O ballet oferecerá as aulas na faixa etária de cinco anos de idade ao 5º ano, os alunos da rede municipal também serão contemplados com aulas de dança contemporânea do sexto ao 9º ano. A formação artística por meio da música continua através do projeto musica na escola com crianças a partir de nove anos.

As oficinas da Prefeitura atenderão a comunidade suzanapolense por meio de capacitação profissional voltado a informática e ao artesanato, além da dança de salão. As aulas de informática também atenderão os alunos do 4º ao nono ano da rede municipal. crianças, adolescentes, idosos e gestantes também serão atendidos por meio de aulas de artes. Oficinas de atividades recreativas também serão oferecidas por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo.

Após o cadastro, a Coordenação das oficinas entrará em contato informando os dias e horários das aulas.

O Prefeito José Luiz Gava comentou em entrevista que a iniciativa municipal é acessível e extremamente enriquecedora e com potencial de transformar vidas de diversas pessoas do município, é uma oportunidade para as crianças, jovens e adultos de Suzanápolis, pontou o chefe do executivo.

No ato da inscrição, será exigida a apresentação do comprovante de residência atualizado, RG e CPF.