• Imagem: 8ae3d146-3dcd-4ad9-b7e9-d766c2e894b6.jpg

• Imagem: d1c5556e-4624-4477-b76c-e1cb227cbf08.jpg

• Imagem: 327dcce2-bfcf-4d0d-abae-a9cda79317a8.jpg

VICINAL DIRCEU FERREIRA É RECUPERADA PELO GOVERNO DO ESTADO EM PARCERIA COM A PREFEITURA

A Vicinal Dirceu Ferreira, localizada no município de Suzanápolis foi totalmente recapeada recentemente, as obras foram feitas pelo Governo do Estado de São Paulo através do Programa Novas Estradas Vicinais e conquistadas pelo Prefeito José Luiz Gava e Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

A importante vicinal que liga Suzanápolis aos municípios de Aparecida D’ Oeste e Pereira Barreto foi contemplada com diversas melhorias, entre elas o recapeamento asfáltico, pavimentação dos leitos em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.

Foram executados 15 km de recape, cuja contemplação do município foi intermediada pelo deputado Estadual Carlão Pignatari que anunciou o investimento no ultimo ano em um vídeo junto com o Prefeito.

O Prefeito José Luiz Gava (PSDB) agradece o empenho do Deputado Estadual Carlão Pignatari, pelo apoio na conquista desse investimento, além agradecer ao Governador Rodrigo Garcia. "Esse é uma vicinal importante que precisa de modernização para atender a população da cidade. Com muito empenho e dedicação conseguimos incluir a nossa vicinal Dirceu Ferreira no pacote de melhorias anunciadas pelo governo", finalizou o chefe do executivo.

As obras fazem parte do programa ‘Novas Estradas Vicinais’, que prevê recuperação da pista, pavimentação de estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem. “O Novas Estradas Vicinais é um marco para os municípios, que têm dificuldade de manter quilômetros de estradas importantes para no dia a dia das pessoas e para o desenvolvimento econômico das regiões. Em diálogo com os prefeitos, organizamos mais esse novo lote de recuperação e o município de Suzanápolis foi contemplado. "afirma o Governador Rodrigo Garcia, que planeja uma visita ao município.

As estradas vicinais são importantes para o escoamento da produção agrícola e para a economia regional.