• Imagem: _DSC5964.jpg

• Imagem: _DSC5900.jpg

• Imagem: _DSC5898.jpg

• Imagem: _DSC5897.jpg

DUPLA MAYCK&LYAN LEVOU UM VASTO REPERTÓRIO DA MÚSICA RAIZ NO SHOW EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SUZANÁPOLIS

A Dupla se apresentou no sábado, dia 11 de Junho, na Praça Salvador Ferreira de Souza na quermesse em alusão ao padroeiro do município Santo Antônio, cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o show.

Os irmãos mato-grossenses Mayck & Lyan foram atração principal das comemorações alusivas ao aniversário de 62º anos de Suzanápolis, com um vasto repertorio da musica caipira, os sertanejos e entram para a história do município. A Dupla se apresentou no sábado, dia 11 de Junho, na Praça Salvador Ferreira de Souza na quermesse em alusão ao padroeiro do município Santo Antônio, cerca de 2 mil pessoas prestigiaram o show que levou desde do clássico da viola caipira ao moderno do sertanejo.

A dupla tem ganhado destaque no cenário sertanejo e cantou musicas no palco da festa como “Quem Dá Carinho é Pai e Mãe” e musicas de Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola. Mayck e Lyan lançaram recentemente a música “Chuva no pantanal”, que conta com um videoclipe com mais de um Milhão de visualizações no Youtube, a nova musica da dupla, é trilha sonora do remake da novela Pantanal da TV Globo.

A dupla Mayck e Lyan iniciou a participação no Programa Raul Gil em março de 2005 no quadro Show Criança. Em agosto do mesmo ano, a dupla foi selecionada para o quadro “Jovem Talentos” para gravar o CD e DVD “Jovens Talentos – 40 anos de Jovem Guarda”, que reúne os maiores sucessos da época. O CD e o DVD foram consagrados com o Disco de Ouro e o DVD de Ouro, respectivamente.

Confira os melhores momentos do show promovido no sábado(11), que contou ainda com apresentação do DJ Ricardo Aluísio.