• Imagem: _DSC2946.JPG

POSTO DE ATENDIMENTO DO SEBRAE AQUI É INAUGURADO EM SUZANÁPOLIS COM PRESENÇA DE AUTORIDADES

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inaugurou na última quarta-feira(25/10) em Suzanápolis o novo posto de atendimento para os micro pequenos empreendedores.

O novo espaço é uma iniciativa da prefeitura em parceria com Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que visa oferecer aos micro e pequenos empresários uma maior facilidade em realizar os serviços oferecidos pelo órgão.

Para o ato solene estiveram presentes o Prefeito José Luiz Gava,primeira dama Leila Simoni Vidotti Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, os vereadores João Bonfim, Melquides da Silva, Leonardo Vicente, José Novaes, os assessores Renato Veiga ( Gabinete) Anderson Dias (Comunicação) as Secretárias Mirian Pereira (Social) e Simone Tozati (Educação), além dos representantes do Sebrae/SP Silvia Alzira Abeid Furio, Daiana Grosso,Daiana Kodama e da FGV Projetos Roseli Ferri Ferreira, e Eduardo Soares que realizará os atendimentos no local.

A solenidade contou também com a presença do comercio local e representantes de entidades e associações.

O local ainda disponibilizará em breve os serviços do Banco do Povo, desempenhando ações de um polo de empreendedorismo.

O Sebrae Aqui funcionará de segunda a sexta-feira das 7h30 ás 11h30 e das 13h às 17h30.

O ‘Sebrae Aqui’ é uma extensão do Sebrae-SP que apoia empresários no desenvolvimento de projetos, e fortalece a rede empreendedora criando ambientes favoráveis a abertura e crescimento de empresas.

Os interessados em abrir o negócio próprio ou que precisam de ajuda para melhorar a gestão da empresa podem procurar o Sebrae Aqui em busca de orientação. O local contará ainda com um espaço para receber os cursos e palestras do Sebrae e parceiros.