• Imagem: e67cf7c1-2aef-46f4-adb7-bda7de043759.jpg

GOVERNO MUNICIPAL CONQUISTA NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL

O prefeito de Suzanápolis José Luiz Gava e o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira estiveram durante a manhã e tarde da última sexta-feira, 13, no município de Araçatuba/SP participando do programa ‘Governo na Área’, comandado pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia e com a presença de lideranças políticas de toda região.

Na oportunidade, o Prefeito foi acompanhado pela Secretária de Assistente Social Mirian Pereira Jolvino, Assessor de gabinete Renato Veiga, Assessor de Comunicação Social Anderson Dias, Vereadores e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Leila Simone Vidotti Gava que participou do encontro com Luciana Garcia primeira dama do estado.

Para o evento, o governo paulista trouxe toda a estrutura do Palácio dos Bandeirantes, por meio de suas secretarias estaduais, desta forma deliberando e atendo os prefeitos, além de realizar a entrega de veículos para diversas cidades da região. Suzanápolis foi contemplada com 01 ambulância, 01 Van para a Saúde, 01 caminhão pipa.

Durante o encontro, o chefe do executivo também se reuniu com o Deputado Estadual Carlão Pignatari, além de fazer solicitações em várias pastas para futuras análises. “Aproveito essa oportunidade para buscar novos recursos para a nossa cidade”. Destacou o Prefeito.

O Prefeito José Luiz Gava agradece o governador Rodrigo Garcia e os Vereadores Alessandro Antônio Selles Sérgio, Clodoaldo Assis, Cezar Porto Dias e Melquides da Silva pelas solicitações enviadas aos deputados estaduais Analice Fernandes, Carlão Pignatari, Marcos Damásio que intermediaram com o Governo paulista para o envio dos veículos para Suzanápolis.