• Imagem: CAMPANHA DO AGASALHO 2022.png

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2022

A campanha do agasalho deste ano tem como tema “ Aqui sua doação se transforma em boa ação” e serão 3 pontos de coleta.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE LANÇA CAMPANHA DO AGASALHO 2022

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis lança nesta segunda-feira (16/05) a Campanha do Agasalho 2022, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Assistência Social no intuito de arrecadar roupas, agasalhos e cobertores. É importante que todas as peças esteja em bom estado de conservação.

A campanha do agasalho deste ano tem como tema “ Aqui sua doação se transforma em boa ação” e serão 3 pontos de coleta, ou seja, caixas identificadas com imagens da campanha, os locais serão a Escola Estadual Coronel “Ernesto Schmidt”,Unidade Básica de Saúde II e o Paço Municipal “Francisco Vidotti”.

As doações serão recolhidas até o dia 27 de maio, após a entrega o fundo social realizará o arrastão da solidariedade no dia 30 de maio.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Leila Simoni Vidotti Gava agradece as parcerias e destaca que as roupas e itens devem estar em bom estado. “Doar é um ato de amor. Por isso, queremos que as pessoas recebam itens de qualidade, que aqueçam o corpo e o coração de cada uma delas”.

O Prefeito José Luiz Gava(PSDB) disse que conta com a ajuda da população e dos servidores para promover uma campanha que efetive a garantia da dignidade de quem mais precisa. “Os problemas das pessoas são reais e mais próximos do que imaginamos. A campanha é uma forma de acolher de forma calorosa às famílias” destaca o chefe do executivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa