Dia das Mães é comemorado nas escolas municipais

O evento faz parte do calendário escolar e as unidades de ensino aproveitaram para emocionar as mães com apresentações culturais feitas pelos alunos, cafés da manhã e chás da tarde.

Dia das Mães é comemorado nas escolas municipais

As vésperas de uma das datas mais festejadas, as escolas da rede municipal de ensino promovem na última sexta-feira (06/05) atividades comemorativas ao Dia das Mães, celebrada no último domingo. O evento alusivo contou com a presença do Prefeito José Luiz Gava e do Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira que prestigiaram as homenagens na escola municipal de ensino fundamental “Anésio Pereira de Souza.

O evento faz parte do calendário escolar e as unidades de ensino aproveitaram para emocionar as mães com apresentações culturais feitas pelos alunos, cafés da manhã e chás da tarde, e tantas outras oportunidades de registrar esse momento.

Com o retorno 100% presencial dos estudantes e a flexibilização do uso de máscaras, a rotina das atividades escolares, gradualmente, volta à normalidade, recebendo a comunidade nos eventos estudantis.