• Imagem: 384aba25-2ca4-4984-ac0d-f119329b6f2f.jpg

PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO MONTE VISTOSO

Com essa obra a Prefeitura irá realizar os sonhos de moradores do bairro, E contribuirá para o melhoramento da qualidade de vida dos munícipes residentes no local, eliminando pó, poeira, lamas.

PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO MONTE VISTOSO

Mais asfalto de qualidade, os moradores do Bairro Monte Vistoso, terão mais qualidade de vida, a Prefeitura de Suzanápolis realizou a conclusão dos serviços de pavimentação das ruas Tapir, Presidente Vargas e Duque de Caxias localizadas no final da cidade, vias que dão acesso a sítios e a Usina Vale do Paraná.

Com essa obra a Prefeitura irá realizar os sonhos de moradores do bairro, E contribuirá para o melhoramento da qualidade de vida dos munícipes residentes no local, eliminando pó, poeira, lamas e outros agentes nocivos a saúde da população.

A obra foi executada com recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato (PP/SP), junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$248.546,00(duzentos e quarenta e oito mil e quinhentos e quarenta e seis reais), além de uma contrapartida da administração municipal no valor de R$63.384,00(sessenta e três mil e trezentos e oitenta e quatro reais).

Foram executados no local, serviços de construção de guias e sarjetas, e sinalização, em breve administração municipal irá realizar a construção de calçadas, além de implantar sinalização viária, e plantio de mudas nativas, tornando o local uma opção de lazer.