• Imagem: 240da4bc-6a80-439b-bb07-7b8eab978a17.jpg

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ENTREGA DE PRESENTES DO DIA DAS MÃES EM SUZANÁPOLIS

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade iniciou a primeira etapa da entrega do tradicional presente do dias das mães no município, comemorado esse ano no dia 08 de Maio.

Neste ano a tradicional lembrança as mães do município é ainda mais especial, administração municipal por meio do fundo social de solidariedade está entregando as munícipes uma linda nécessaire com uma toalha de rosto. A entrega foi dividida em duas partes, nesta primeira fase o Fundo social entregou 1.200 presentes para as mães suzanapolenses, mas devido ao atraso da empresa prestadora do serviço na entrega dos demais produtos, o fundo social concluirá a entrega na próxima semana destacando que nenhuma mãe do município ficará sem receber o presente pelo dia especial.

Servidores municipais e voluntários do fundo social de solidariedade estão participando das entregas para todas as mães de Suzanápolis. A distribuição das lembranças esta sendo realizada diretamente de casa a casa e nas mãos das mães do município. “A entrega de uma lembrança faz brilhar os olhos das mães e fortalece os vínculos familiares. Isso nos deixa muito feliz” ressaltou a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Leila Simoni Vidotti Gava que participou das entregas nas casas do município.

O prefeito José Luiz Gava (PSDB), parabeniza todas as mães do município e disse que não há no mundo, um ser tão precioso, de amor profundo como à mãe. “Sentimos honrados em homenagear esta peça tão importante para a sociedade. Ela representa Carinho, Luta Educação, representa Força, Dedicação e muita Fé”, disse o Gestor.

José Luiz Gava ainda ressalta que as mães do município merecem todo respeito, por isso a Prefeitura mantém a tradicional entrega com muito carinho a todos.