• Imagem: DSC_6624.JPG

• Imagem: DSC_6628.JPG

• Imagem: DSC_6633.JPG

• Imagem: DSC_6637.JPG

ALUNOS DA APAE RECEBEM PRESENTE SURPRESA DE NATAL EM AÇÃO PROMOVIDA PELA USINA VALE DO PARANÁ E INSANOS E LOKAS MOTO CLUBE

Com objetivo de promover a solidariedade e celebrar o natal, APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais recebeu na tarde da última quinta-feira(23) importantes parceiros para a realização da entrega de presentes aos alunos do núcleo. Na ocasião estiveram presentes na entrega dos presentes o Prefeito José Luiz Gava, a Diretora Maria Claudete Queiroz, representantes da Usina Vale do Paraná e a equipe Insanos e Lokas moto clube do município de Ilha Solteira que realizaram a entrega dos presentes.

O Insanos Moto Clube é o maior moto clube do Brasil e possui mais de 3 mil integrantes, com unidades espalhadas por todo o país. Em Ilha, são cinco os integrantes: Judeu (diretor), João (sub diretor), Bomba, Zezinho (José Carlos), Robers (Robério) e Coqueiro (Allan).

A Prefeitura também entregou chocotones aos funcionários da APAE no intuito de agradecer pelos serviços prestados aos alunos.

A entrega dos presentes foi um momento de muita alegria entre os alunos da APAE e também os funcionários do local que compartilharam alegria de receber os presentes neste final de ano.

A iniciativa faz parte de ações de arrecadações promovidas pela Usina Vale do Paraná e Insano moto clube já conhecidos pelas ações de solidariedade.