• Imagem: DSC_6332.JPG

• Imagem: DSC_6304.JPG

• Imagem: DSC_6308.JPG

SONHO REALIZADO: PREFEITURA INAUGURA FEIRA DA LUA EM SUZANÁPOLIS

A 1ª feira noturna do município será inteiramente composta por produtores e comerciantes suzanapolenses com o objetivo de incentivar e valorizar a economia local.

SONHO REALIZADO: PREFEITURA INAUGURA FEIRA DA LUA EM SUZANÁPOLIS

Comemoração, emoção e muita alegria marcaram a inauguração da primeira edição da feira da lua na noite desta terça-feira (14/12), o evento contou com a participação de autoridades, feirantes e da população suzanapolense que compareceu em peso para prestigiar o lançamento da feira noturna.

As atividades da feira excepcionalmente na data de ontem, devido às fortes chuvas foram realizadas no salão de eventos “William Ferreira de Assis, mas na próxima semana serão realizadas no terminal rodoviário, localizado na Avenida Antônio de Jesus Pastorelli.

A abertura oficial da feira contou com a Presença do Prefeito José Luiz Gava, primeira-dama Leila Simoni Vidotti Gava, Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira, segunda-dama Lindaura da Silva, da Presidente da Câmara municipal Sara da Silvia Lisboa Dias, vereadores Alessandro Antônio Selles,Clodoaldo Assis, José Novaes Santos e Leonardo Vicente.

O Prefeito José Luiz Gava destacou que a população de Suzanápolis ganha um espaço de comércio organizado e dentro da legalidade, que contribuirá para a geração de emprego e renda para os comerciantes locais, a feira chega também para facilitar a vida da comunidade local, que tem acesso a produtos fresquinhos, e com boa qualidade, além de realizar um sonho antigo da população enfatizou o chefe do executivo.

O Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira ressaltou que Suzanápolis ganha um novo ponto turístico e de comercio com produtos de boa qualidade, e que a população merece a conquista da feira da lua, o vice-prefeito parabenizou todos os envolvidos, população e todos os feirantes que tomaram iniciativa em participar do evento, Gerso também destacou que está sempre pronto para ouvir os anseios da população.

A Presidente da Câmara dos Vereadores Sara da Silvia Lisboa Dias, disse que disse ao longo deste primeiro ano de uma gestão realizada pela união do legislativo e do executivo foi possível trazer avanços significativos para o município, principalmente à conquista da tão sonhada feira da lua que contribuirá com o melhoramento da vida de muitos comerciantes suzanapolenses.

A Feira da Lua contará com barracas de artesanato e muitas opões de barracas de alimentação, entre elas pastel, galinhada, bolos, salgados, espetinhos, pamonha, chopp e muito mais. Além disso, brinquedos serão montados no local para a diversão das crianças. As atividades serão realizadas semanalmente, sempre às terças-feiras, das 17h às 23h.

Prestigie os nossos produtores rurais e comerciantes locais! Visite a Feira da Lua!