• Imagem: 253779267_1593227191019529_5335360661142656231_n.jpg

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA USO DO PRÉDIO DA RODOVIÁRIA PARA FINS COMERCIAIS

A Prefeitura de Suzanápolis publicou nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial, a abertura de licitação por concorrência pública para concessão, uso e exploração de 2 salas do prédio da rodoviária

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA USO DO PRÉDIO DA RODOVIÁRIA PARA FINS COMERCIAIS

A Prefeitura de Suzanápolis publicou nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial, a abertura de licitação por concorrência pública para concessão, uso e exploração de 2 salas do prédio do terminal rodoviário, localizado na Rua Elias Ribeiro Filho ( cruzamento com Avenida Antônio de Jesus Pastorelli), sendo 01 sala com área de 16,50m², destinada a fins comerciais para qualquer ramo e 01 sala com área de 36,81m², destinada a fins comerciais no ramo restaurante ou lanchonete, conforme especificações do anexo I – termo de referencia do edital, disponível no site oficial.

O critério na disputa é a maior oferta por unidade comercial, partindo do valor mínimo de proposta estabelecido no edital (veja mais detalhes abaixo).

Os interessados em concorrer têm até 9h00 de 08 de Dezembro 2021 para realizar a entrega e protocolo de ofertas no setor de licitação (Avenida Antônio Alcino Vidotti , 456, Centro). A sessão pública de abertura dos envelopes está prevista para 08 de Dezembro, às 09h00min, (mesmo endereço).

Poderão participar do certame licitatório do processo licitatório interessados comprovadamente do ramo correlacionado ao objeto desta licitação, regularmente cadastrados neste município ou que satisfaçam as condições exigidas no edital.

A Prefeitura por meio deste projeto tem como finalidade atender às atividades com fins lucrativos, tais como ações de apoio ao desenvolvimento local, incluindo o comércio e turismo. A permissão para o uso do bem imóvel terá o prazo de 60 meses, equivalente a 5 anos e pode ser prorrogada.

O edital na integra está disponível no site oficial da Prefeitura https://www.suzanapolis.sp.gov.br/index.

Outras informações pelo telefone (18) 3706-9000, das 08h às 11h e das 14h às17h – setor de licitação.