• Imagem: f0c6afc9-d46d-4c05-9153-e9d9bd62e0e5.jpg

PREFEITO SANCIONA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA FEIRA DA LUA EM SUZANÁPOLIS

A feira noturna tem previsão de inauguração para o dia 07 de Dezembro de 2021.

PREFEITO SANCIONA PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA FEIRA DA LUA EM SUZANÁPOLIS

O prefeito José Luiz Gava (PSDB) sancionou a Lei n° 1.241 de 17 de Novembro de 2021 que dispõe sobre a autorização para a realização da feira noturna denominada “feira da lua” no município de Suzanápolis, a feira noturna será realizada todas as terças-feiras no terminal rodoviário das 17h às 23h. O projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Vereadores.

A feira noturna tem previsão de inauguração para o dia 07 de Dezembro de 2021.

A Feira da Lua dará oportunidade para as pessoas provarem a culinária local que é diversificada, que vai de pastéis, a produtos direto de produtores com preços acessíveis, vamos estar juntos e dar todo apoio para que os feirantes e público visitantes participem com segurança afirmou o Prefeito.

O projeto sancionado informa sobre a autorização e informa que somente poderão participar da feira da lua, pessoas residentes no município devidamente cadastrado e com alvarás de licença autorizados pela administração municipal.

Terá preferência no cadastro, entidades filantrópicas, feirantes que realizaram o treinamento no programa feira do produtor, realizado pelo SENAR em parceria com a Prefeitura, seguidos de ordem cronológica e dos interessados cujos produtos despertarem maior interesse na população, ou seja, de interesse público pelo seu caráter de qualidade, modernidade, sempre com a previa analise e parecer da comissão organizadora.

Segundo o artigo 6º na feira da lua, somente serão comercializados os seguintes produtos:

Hortifrutigranjeiros, Lanches, doces, salgados, porções e bebidas em geral, comidas típicas, gêneros alimentícios, frios, embutidos, carnes secas e derivados, laticínios, flores, plantas e sementes e artesanato em geral.

Não será permitida a entrada de vendedores ambulantes na feira da lua que não estejam de acordo com a presente lei. A prefeitura também informa que no projeto sancionado fica permitida a promoção de apresentações culturais com músicos e artistas, respeitando o horário de funcionamento da feira.

Assessoria de Comunicação e Imprensa