• Imagem: 254580933_1595296660812582_3050015084881620399_n.jpg

PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO NO MINICAMPO

PREFEITURA REALIZA INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO NO MINICAMPO

A Prefeitura de Suzanápolis por meio do Departamento municipal de Esportes, Lazer e Turismo realizaram neste mês de novembro a instalação de redes de proteção no minicampo municipal. Ação é um pedido da população que está sendo atendido pelo Prefeito José Luiz Gava e Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

Ação tem o intuito de evitar que as bolas danifiquem as casas que ficam próximas ao minicampo municipal, além de proporcionar mais comodidade e seguranças aos atletas suzanapolenses.