PREFEITURA DECRETA PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 11, 29 DE OUTUBRO E 01 DE NOVEMBRO, NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS

O Decreto n° 1500 de 04 de Outubro de 2021 foi publicado na edição da última terça-feira (05/10), do Diário Oficial de Suzanápolis.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis decretou ponto facultativo, nas repartições públicas municipais, o expediente do dia 11 de outubro, que antecede o feriado do dia das crianças, e Nossa Senhora Aparecida, data celebrada no dia 12 de outubro, o mesmo ocorrerá nos dias 29 de Outubro, ponto facultativo em comemoração ao dia do servidor público comemorado no dia (28/10), e dia 01 de Novembro que antecede o feriado de dia dos finados.

SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que os atendimentos médicos de urgência e emergência serão realizados de forma ininterrupta pelo sistema de plantão, pelo telefone (18) 99632-7761.

CONSELHO TUTELAR

O Conselho Tutelar atende em sistema de plantão todos os dias, inclusive feriados, pelo telefone (18) 18 99670-3606.

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo orgânico ocorrerá normalmente no sábado, sexta-feira e na segunda-feira.

Os demais setores da repartição pública voltarão ao funcionamento na quarta-feira, dia 08 de Setembro.

Assessoria de Comunicação e Imprensa