• Imagem: Imagem4.jpg

PREFEITURA INSTALA LETREIRO “EU AMO SUZANÁPOLIS” NA ENTRADA DA CIDADE

O letreiro foi instalado na Ciclovia e na entrada do terminal Rodoviário que será reformado pela administração em breve. O novo espaço deixará a entrada mais bonita e proporcionando maior interação.

PREFEITURA INSTALA LETREIRO “EU AMO SUZANÁPOLIS” NA ENTRADA DA CIDADE

Por iniciativa da Prefeitura de Suzanápolis foi implantado nesta quarta-feira (01/09) um letreiro com o nome da cidade no acesso principal, onde se pode ler “Eu amo Suzanápolis”, o letreiro foi instalado na Ciclovia e na entrada do terminal Rodoviário que será reformado pela administração em breve. O novo espaço deixará a entrada mais bonita e proporcionando maior interação entre os cidadãos e visitantes. Poucas horas após a sua instalação, o novo símbolo que integra o paisagismo do município, já era visitado e fotografado, rodando as redes sociais.

O chefe do executivo esteve no local acompanhando a instalação do letreiro e enfatizou “Além de embelezar a entrada da cidade e desenvolver um sentimento de pertencimento nos munícipes, o letreiro de identificação é ainda um importante investimento de valorização para o turismo local, haja vista que o letreiro será bastante compartilhado nas redes sociais, além de ser um ponto ideal para registrar o amor pela cidade por meio das fotografias”. Ressaltou o Prefeito José Luiz Gava.

“O amor pelo município de Suzanápolis, agora está estampado na entrada da cidade e desenvolve um sentimento de amor, orgulho da terra e pertencimento nos moradores, e destaca um importante investimento de valorização para o turismo local, nossa população merece”, relatou o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira.

A Prefeitura vem trabalhando na urbanização e melhorias de embelezamento paisagístico das ruas e avenidas da cidade, e desde o inicio do mandato do Prefeito Tum e Vice-prefeito Gerso serviços de calçamentos, melhorias nas praças e avenidas, serviços de pavimentação foram executados, em breve se iniciará o recapeamento de diversas ruas do município.

A instalação do letreiro é uma ação do Departamento Municipal de Esportes,Lazer e Turismo “Queremos que as pessoas sintam orgulho da cidade, pela sua história, pela sua cultura, por aquilo que é singular e por aquilo que faz parte do olhar afetivo de quem mora aqui”, ressalta Diego da Silva Sergio, diretor da pasta.

A Prefeitura Municipal recomenda aos munícipes e visitantes que "por gentileza" não subam nos letreiros para não causar acidentes.

Por: Andy Petrowick Dias - Assessoria de Comunicação e Imprensa