• Imagem: b23570fc-00c8-498e-a311-fefd1ec58842.jpg

• Imagem: e4c82d49-51ab-4b66-9943-1abd8ee5bf98.jpg

EQUIPE NASF LANÇA PRIMEIRO DESAFIO DO PROJETO MOVIMENTO MAIS SAÚDE

EQUIPE NASF LANÇA PRIMEIRO DESAFIO DO PROJETO MOVIMENTO MAIS SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Equipe NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica) lançou nesta segunda-feira (13) o projeto movimento mais saúde que irá orientar a população sobre hábitos saudáveis, pensando no bem-estar físico e mental de cada individuo.

A equipe NASF iniciou o projeto no grupo do WthaApp disponível neste link: https://chat.whatsapp.com/L78oMkZzN4bHE6jPDjLySE , com assuntos relacionados a práticas de lazer, entre as primeiras recomendações do projeto é caminhar observando a natureza, sentindo a brisa na pele, refletindo com pensamentos elevados! Pequenas mudanças, vida nova.

Os profissionais do NASF convidam a população suzanapolense a participar do movimento mais saúde.

Assessoria de Comunicação e Imprensa divulgará todos os desafios nos canais de informações da Prefeitura.

Confira outros importantes detalhes do primeiro desafio do movimento mais saúde estabelecida pelos profissionais do NASF.