PREFEITURA INICIA REFORMA E MANUTENÇÕES NO ALMOXARIFADO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis deu inicio nesta semana a reforma nas instalações do almoxarifado municipal o intuito é dar comodidade e um novo aspecto visual ao local.

PREFEITURA INICIA REFORMA E MANUTENÇÕES NO ALMOXARIFADO MUNICIPAL

As reformas incluem manutenção, adequação do depósito, serviços de manutenção geral e pintura.

O chefe do executivo esteve acompanhando as reformas ocorridas no local e comemora a reforma do espaço público e ressalta “Com a reforma do local, iremos criar um ambiente novo, dando um melhor aspecto visual a todos, criar boas práticas de armazenamento, descartar com mais qualidade os recicláveis e aprimorar o controle, por exemplo,”. Destaca o Prefeito José Luiz Gava(PSDB).

Desde o início do ano, o almoxarifado da Prefeitura vem ganhando atenção especial por parte do Executivo. Várias reformas serão realizadas, com o objetivo de “dar mais dignidade e condições de trabalho aos funcionários públicos municipais que atuam no local”. Destaca o Vice-prefeito Gerso Antônio de Oliveira(PSDB).

O local é amplo, os espaços estão sendo divididos em setores, como locais para armazenamento de limpeza, equipamentos, matérias elétricos e hidráulicos, entre outros.

O local possui ainda salas administrativas, que ficarão a cargo do novo almoxarife Adão Ramalho, sanitários, sala de expedição, área de entrega e descarga.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa