Prefeitura deu inicio a vacinação para profissionais da educação em Suzanápolis

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de saúde iniciou nesta segunda-feira (12) a campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de saúde iniciou nesta segunda-feira (12) a campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação com idade acima de 47 anos de idade no município, que atuam nas escolas das redes públicas (municipal e estadual) e privada da educação básica. Além dos professores, serão imunizados funcionários que atuam no apoio administrativo como gestores, coordenadores pedagógicos, secretários de escola, serventes, merendeiras, entre outros.

CADASTRO

Para receber a vacina, os interessados devem efetuar o cadastro na plataforma VacinaJá Educação, disponível no endereço eletrônico https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, informando o número do CPF, nome completo e e-mail. Na sequência, será encaminhado um link no e-mail indicado para validação e continuidade do cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.

A Prefeitura divulgará em breve a atualização do número de vacinados 💉 no município e os novos grupos prioritários.


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...