Prefeitura deu inicio a vacinação para profissionais da educação em Suzanápolis

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de saúde iniciou nesta segunda-feira (12) a campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis por meio da Secretaria Municipal de saúde iniciou nesta segunda-feira (12) a campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da Educação com idade acima de 47 anos de idade no município, que atuam nas escolas das redes públicas (municipal e estadual) e privada da educação básica. Além dos professores, serão imunizados funcionários que atuam no apoio administrativo como gestores, coordenadores pedagógicos, secretários de escola, serventes, merendeiras, entre outros.

CADASTRO

Para receber a vacina, os interessados devem efetuar o cadastro na plataforma VacinaJá Educação, disponível no endereço eletrônico https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, informando o número do CPF, nome completo e e-mail. Na sequência, será encaminhado um link no e-mail indicado para validação e continuidade do cadastro. É importante verificar se o e-mail não foi deslocado para a caixa de spam.

A Prefeitura divulgará em breve a atualização do número de vacinados 💉 no município e os novos grupos prioritários.