• Imagem: saúde.jpg

• Imagem: novo medico da saúde.jpg

PREFEITURA DE SUZANÁPOLIS CONTRATA NOVO MEDICO PARA ATUAR NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE II

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a contratação de um novo medico para atuar na Unidade Básica de Saúde II, trata-se de José Arnaldo Alves Coelho, clinico geral, o medico já está prestando serviços à população.

Com a nova contratação a Prefeitura tem objetivo de suprir a demanda por atendimento e principalmente diminuir o tempo de espera para a realização de consultas, além de proporcionar um atendimento mais humanizado aos usuários da Unidade Básica de Saúde.

O Prefeito José Luiz Gava acompanhado do vice-prefeito Gerso Antônio Oliveira, da Secretária Municipal de Saúde Jessica de Oliveira Ramos e do chefe de gabinete Renato Veiga deram as boas- vindas ao clinico geral que irá trabalhar 40 horas semanais no município.

O Prefeito Municipal destacou que a nova contratação faz parte do pacote de medidas de começo de gestão que busca melhorar o atendimento aos munícipes que usam os serviços de saúde do município. “Nesta gestão iremos garantir um acolhimento cada vez melhor em nossas unidades de Saúde, vamos capacitar nossos profissionais, melhorar todos os serviços, a contratação de um novo medico clinico geral é de extrema importância. O bem-estar da população será sempre nossa prioridade”, finaliza José Luiz Gava.

Assessoria de Comunicação e Imprensa - Jornalista Responsável Andy Petrowick Dias