Prefeitura reforma Velório Municipal em Suzanápolis, melhorias já começaram.

Reforma no Velório Municipal traz maior conforto e dignidade aos munícipes.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis  por meio do setor de obras começou na manhã desta segunda-feira (22) a reforma do Velório Municipal, localizado na Avenida Primeiro de Maio, que passará por uma serie de melhorias no local, entre elas pintura, melhoras na infra-estrutura como forro e nas instalações elétricas, outras benfeitorias também serão realizadas no local, dando comodidade a população. As obras visam à melhoria do espaço para que as famílias realizem os velórios de seus entes queridos em um ambiente adequado.

De acordo com o prefeito Valter Crusca Lourenço, a reforma do velório municipal se faz necessária, tendo em vista as condições atuais do prédio: “Muitas vezes passa despercebido, mas somente as famílias que precisam utilizar o velório sabem que hoje ele não apresenta mais condições de segurança, conforto. A nossa intenção é trazer mais conforto e dignidade aos munícipes”.  Destaca Valter- Prefeito Municipal.

Desde já pedimos a compreensão de todos e informamos que trabalharemos para causar o menor incômodo possível àqueles que estiverem presentes no Velório Municipal.

Texto/Foto: Andy Petrowick Dias- Assessor de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Suzanápolis - SP