FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE SUZANÁPOLIS ENTREGA COBERTORES EM DECORRÊNCIA DAS BAIXAS TEMPERATURAS AS FAMÍLIAS.

A Prefeitura Municipal de Suzanápolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade entregou no mês de junho centenas de coberturas em um ato de amor para as famílias carentes de Suzanápolis, no intuito de aquecer o inverno de quem necessita. Os cobertores foram cedidos para pessoas em situação de vulnerabilidade social em decorrência da proximidade do inverno e das baixas temperaturas.
A entrega ocorreu nas dependências do Fundo Social de Solidariedade em Suzanápolis, e contou com a presença da Primeira- Dama Olinda Rosa Crusca Lourenço, além de Ângela Cristina uma das responsáveis pela entrega dos cobertores as famílias de vulnerabilidade que são devidamente cadastradas no setor social do município.
      O Fundo Social de Solidariedade ressalta a importância do ato de ajudar o próximo, Por isso pede a ajuda de toda população, para que ajude a ajudar alguém, doando aquele agasalho, calçado ou cobertor que esteja em bom estado de conservação e que você não usa mais, as doações podem ser feitas no Prédio do Fundo Social na Rua 21 de Abril.
   A primeira Dama, Olinda Rosa, que representa o departamento da prefeitura, falou da importância dessa atitude.
”Essa doação vai nos ajudar muito, pois além das famílias que já atendemos que precisam de um cobertor, diante da vulnerabilidade, contou.