FINAL DO 10° CAMPEONATO MUNICIPAL BENEFICENTE DE FERIAS ACONTECE NESTA QUINTA E SEXTA EM SUZANÁPOLIS.

Com muita animação e bola na rede, acontece nesta quinta-feira dia,31 e sexta-feira,01 de fevereiro a final do Campeonato Municipal beneficente de férias que será realizada nas dependências do Estádio Municipal de Esportes Gervásio Durigan. A final do campeonato vai contar com duas partidas nos dois dias de evento. O primeiro jogo será entre a escolinha de futebol Amigos da Bola X Palmeiras D'Oeste à partir das 19:00 horas, prestigie, logo após a final eletrizante entre Clube dos 30 A versus Clube dos 30 B.
     Amanhã, sexta o jogão de bola acontece entre a Escolinha treze de junho X Aparecida D'Oeste, à partir das 19:00 horas e para encerrar com chave de ouro uma disputa acirrada na grande final entre Salomé pró contábeis X Treze de Junho. Participe e venha torcer pelo seu time.
Com intuito de promover a solidariedade o campeonato Municipal Beneficente de férias arrecadou através das 10 equipes que participaram do evento esportivo , cerca de 20 cestas básicas que serão entregues as famílias carentes do município com a parceria da assistência social e comunidade.
     Com premiação de mil reais doada pelo comercio Local e dividida entre as categorias veterano e livre.
Em nota o secretário de esportes, lazer e turismo Diego da Silva Sergio disse em entrevista que ao arrecadar alimentos muitas famílias serão ajudadas "Estou muito feliz e agradeço as equipes que participaram do evento esportivo e a população que marca presença em todas as partidas realizadas no estádio".