Prefeitura abre inscrições de blocos carnavalescos para o Carnaval 2019.

O Suza Folia 2019, que a Prefeitura Municipal de Suzanápolis vai promover de 01 à 05 de março, na Praça Salvador Ferreira já esta a todo vapor e com muitas novidades, por meio do departamento de eventos a prefeitura vai promover também o desfile de blocos. As inscrições, que são gratuitas, já estão abertas.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Esporte, lazer e turismo, no Paço municipal nos dias  21 a 25 de janeiro,  Para participar, o bloco terá que ter, pelo menos, trinta integrantes. Todos receberão uma ajuda de custo, que será paga só após o carnaval. Ao efetuar as inscrições o responsável pelo bloco devera trazer o nome do bloco, o nome completo e o RG.

De acordo com o Departamento de eventos, menores entre 16 e 17 anos somente poderão participar mediante autorização dos pais ou responsáveis. Menores de 16 anos só poderão participar se os pais participarem do bloco.

O desfile de blocos  é tradicional no município e atrai centenas de visitantes e munícipes que festejam alegremente o carnaval. A Prefeitura apoia uma das manifestações culturais mais importantes do Brasil e fortalece as festividades carnavalescas na cidade com organização e segurança. A banda que deve animar o evento será divulgada em breve.

Mais informações pelo telefone 18 3706-9000.

Texto: Andy Petrowick Dias

Comunicação/Prefeitura de Suzanápolis.