Educação Ambiental tem espaço próprio para realização de atividades

Visando melhorar as condições de oferta das aulas de educação ambiental no município a Prefeitura de Suzanápolis e o Departamento de Educação e Cultura criaram no 1º semestre deste ano  uma sala de aula caracterizada especialmente para a execução das aulas de educação ambiental.

A sala de aula ficou sob a responsabilidade da professora Shirley Tiossi e funciona dentro do Centro Complementar de Educação Vovó Rosa. O local têm sido bastante querido pelas crianças que freqüentam a unidade escolar e têm sido de fundamental importância para o trabalho de conscientização ambiental.

O Centro Complementar de Educação Vovó Rosa oferta também para os alunos outras atividades como aulas de arte, educação física, recreação e atividades pedagógicas visando reforçar o conteúdo aprendido pelos alunos no dia a dia escolar.